Na imagem, uma moça aparece sorrindo enquanto parece jogar online. Na imagem, uma moça aparece sorrindo enquanto parece jogar online.

Banco do Brasil

#TamoJuntoNesseGame

Banco do Brasil • 24 de novembro de 2020

Em nova campanha, Banco do Brasil convida as pessoas a levarem uma vida mais in-game

O Banco do Brasil incentiva o esporte nacional há quase três décadas e foi o primeiro banco brasileiro a apoiar os eSports no país em 2018, acompanhando a mudança de comportamento do seu público e do mercado, uma vez que o eSports é a maior indústria de entretenimento do planeta. E para ser um líder de relevância nesse cenário, o Banco do Brasil desenvolveu a plataforma tmjnessegame.com.br para ser a casa virtual dos eSports.

Na plataforma, é possível saber tudo o que está acontecendo no mundo dos games e os eventos apoiados pelo BB, além de produtos, parcerias e descontos exclusivos e uma seção dedicada a um dos maiores streamers do Brasil: Gaules.

“Nesse mês, lançamos nossa plataforma: um portal totalmente dedicado ao público gamer, com entrega de conteúdos e benefícios relevantes. E entendemos que agora é um momento extremamente propício para reforçar a atuação do Banco nesse segmento, lançando um manifesto aderente ao público em termos de linguagem, integrando todas as ‘tribos’ de diferentes locais, faixas etárias e condições sociais e convidando-os a conhecerem esse espaço virtual pensado com todo carinho e cuidado”, reforça Claudia Kakinoff, Diretora de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil.

Com o mote “Já imaginou?”, a campanha criada pela WMcCann faz um convite para o público idealizar um mundo mais in-game e reforça que o Banco do Brasil está junto com os gamers para ajudá-los a conquistar seus objetivos e curtir ainda mais seus jogos, seja pra descontrair ou para ser um jogador profissional cada vez melhor.

As quatro peças trazem uma nova estética e uma linha visual que brinca com o encontro do mundo off-line com o mundo on-line. A narrativa dos vídeos valorizam a pluralidade que os esportes eletrônicos trazem em seu DNA, permitindo a participação de todos os sexos, raças, línguas e gerações.