WMcCann é eleita a agência mais transformadora McCann Worldgroup em 2012

22 de janeiro de 2013

A WMcCann celebra sua eleição, em prêmio interno promovido pelo McCann Worldgroup, como a agência mais transformadora da rede em 2012. Além disso, a operação foi indicada como exemplo de performance para os 120 escritórios da rede McCann.

O Transformation Award reconhece a agência que obteve a transformação mais profunda e significativa da rede no último ano, de acordo com os seguintes critérios: excelência criativa, crescimento de faturamento, desenvolvimento de talentos, administração de reputação e capacidade negocial.

Em 2012, a WMcCann consolidou a união de 2 anos entre W/ e McCann Erickson e conquistou clientes do porte de Bradesco, O Estado de S. Paulo, Hitachi e Universidade Veiga de Almeida; incrementou em mais de 30% seu faturamento e passou a ser um dos 4 hubs mundiais de atendimento à Chevrolet, através da criação da Commonwealth, agência fruto da joint-venture da McCann com a Goodby,  Silverstein & Partners.

Entre os projetos criativos de maior destaque no período estão a criação da plataforma de comunicação olímpica do Bradesco, ação com 365 anúncios no ano para o O Estado de S. Paulo, campanha MasterCard Meu Brasil não tem Preço, cases Coca-Cola Mãe de Juiz e Sprite Pixel Arte.

A cerimônia de premiação acontece no próximo dia 30 de janeiro em Nova Iorque. Concorreram ao McCann Worldgroup Awards mais de 250 escritórios de todo o grupo.