Conta digital da L’Oréal Paris passa a ser atendida pela WMcCann

29 de maio de 2018

Com uma relação de mais de 30 anos com a L’Oréal Paris, a WMcCann passa a concentrar agora toda a comunicação da marca. A conquista se deu depois de um processo de concorrência que lhe garantiu a conta digital. Dessa forma, a agência, que atende a L’Oréal Paris pelo escritório do Rio de Janeiro, torna-se responsável também pelo planejamento, execução e gestão das campanhas de mídia online.

“Nos dias de hoje é muito difícil ter um pensamento separado entre ON e OFF, não existe mais uma comunicação unicamente OFF, mas existe algumas vezes comunicações unicamente ON. Por conta disso faz muito sentido as criações começarem de forma embrionária ON/OFF em uma só agência. Por isso acredito ser um novo momento para a nossa parceria entre L´Oréal Paris e WMcCann entregar campanhas mais eficazes para nossas consumidoras.” destaca Bianca PI, diretora de marca da L’Oréal Brasil.

Para a WMcCann, atender a comunicação de uma marca icônica como a L’Oréal Paris é mais do que motivo de orgulho. “Estamos muito felizes com a escolha da L’Oréal”, afirma Hugo Rodrigues, Chairman e CEO da WMcCann, que acrescenta: “Nosso escritório do Rio ganha mais força e aumenta ainda mais a responsabilidade de todos nós em entregarmos um trabalho de resultado”. A conquista reflete ainda esse novo momento da WMcCann, no qual a agência está voltada para criação de conteúdos relevantes somados a ferramentas e metodologias para implementação de mídias de performance e programática.