WMcCann Bilíngue: agência lança novo programa para o desenvolvimento de colaboradores

22 de março de 2022

Projeto irá oferecer bolsas gratuitas de Inglês para o ensino e aperfeiçoamento dos profissionais com vagas voltadas para diversidade

A WMcCann acaba de lançar um novo programa de desenvolvimento para seus colaboradores: o WMcCann Bilíngue. O objetivo é dar a oportunidade para que os profissionais da agência possam aprender e se aperfeiçoar no idioma inglês. O projeto é uma parceria da agência com a plataforma GoFluent, líder global em soluções integradas para treinamento de idiomas corporativos.

A partir de abril de 2022, a agência disponibilizará bolsas dentro da plataforma com 50% das vagas reservadas para aceleração de carreira e diversidade. Com 100% do foco do ensino voltado para o ambiente corporativo, os colaboradores contemplados com a bolsa terão à sua disposição aulas de conversação em grupo previamente agendadas com temas e horários diversos, além de materiais complementares disponíveis 24h por dia de forma online.

“Nós entendemos que o incentivo ao treinamento e desenvolvimento é essencial para a retenção e engajamento dos colaboradores, que terão assim mais oportunidades de crescimento de carreira.  O resultado disso é o sucesso da agência como um todo e, melhores resultados dos nossos clientes.  Sabemos também que o acesso à novos idiomas está restrito a uma parcela da população, é por isso que optamos por assegurar vagas com foco em diversidade, para oferecer aos nossos colaboradores a oportunidade de se sentirem mais confiantes, com novas habilidades e oportunidades”, explica Paula Molina, diretora de RH da WMcCann.

Durante o curso, os colaboradores irão cumprir no mínimo 10h mensais de treinamento, duas aulas em grupo por mês e a realização de testes de nível a cada seis meses para o acompanhamento da evolução. Além da oportunidade do aprendizado de uma nova língua, o programa irá desenvolver os talentos da agência trazendo novas habilidades de negócios, autoconfiança e oportunidades de crescimento aos profissionais.